quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cantata de Páscoa - Ajoelhai

Busque informações sobre a mídia original e compare preços clicando aqui.



01 Abertura
02 todos hão de curvar
03 O conflito (dramatização)
04 O homem dos milagres
05 Dramatização
06 Ajoelhai (um servo foi curado)
07 Dramatização
08 Os acusadores (dramatização)
09 A acusação (dramatização)
10 Quando eu caí
11 Dramatização
12 Hosanas Para o Rei
13 Dramatização
14 O Jardim (dramatização)]
15 Tão só!
16 Deve já morrer
17 Será que foi por mim
18 Ajoelhai!
19 Foi por mim
20 Ressurgirei!
21 Celebrai a vitória
22 Epilogo
23 todos hão de curvar (reprise)


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Iniciar Download (Tenor)

6 comentários:

  1. Olá, essa cantata é realmente linda, mas gostaria de saber onde encontro para baixar o play back com narração. Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já. Deus abençoe!!! meu e-mail é caritas.frazitto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, me perdoa mas eu não consegui baixar os kits de ensaio. Como fazê-lo?
    Esse musical é lindíssimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá vc conseguiu estes kits? muito interessada.

      Excluir
  3. por favor alguem q tenha o kit de vozes da musica ajoelhai poderia disponibilizar por favor, tentei baixar, mas nao ta mais disponivel
    leilalimar@hotmail.com
    Desde ja grata!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde.
    Não estou conseguindo baixar.
    Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite
    Gostaria de saber se vc possui as partituras e orquestração da música Ajoelhai dessa cantata. Se tiver por favor me envie por email. Agradeço desde já!
    lima99@hotmail.com

    ResponderExcluir