quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cantata de Páscoa - Conhecido Pelos Cravos

Busque informações sobre a mídia original e compare preços clicando aqui.



1. Abertura / Narração
2. Nossa Vitória
3. Narração
4. Conhecido Pelos Cravos
5. Narração
6. Ouçam os Martelos
7. Narração
8. Tudo Por Amor
9. Narração
10. Consumado
11. Narração
12. Só em Jesus
13. Narração
14. Deixe-O Ir
15. Narração
16. O Seu Amor Venceu
17. Narração
18. Exaltado


Iniciar Download (Voz)

Iniciar Download (Pb)

Iniciar Download (1º soprano)

Iniciar Download (2º soprano)

Iniciar Download (Contralto)

Iniciar Download (Baixo)

Iniciar Download (Tenor)

10 comentários:

  1. Eu não conseguir baixar o kit da cantata Conhecidos pelos cravos Tenor se alguém tiver por favor entre em contato comigo jacksonmoraes1992@bol.com.br MSN ou E-MAIL

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria muito da cifra e partitura do louvor exaltado

    ResponderExcluir
  3. tambem gostaria da partitura de " o seu amor venceu" mateus_aniceto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    Preciso da partitura da cantata: conhecido pelos cravos. Se alguém puder me enviar, ficarei grata.

    siellen_mayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. bom dia, se alguém tiver a partitura em pdf, por favor enviar para jorgesimonebia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Se vc conseguiu a partitura desse musical se puder me envie. obrigada! daiannynardacci@gmail.com

      Excluir
  6. Gostaria de conseguir os kits de ensaio. Se alguém tiver, eu agradeço!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de adquirir o kit completo desta cantata: Conhecido pelos Cravos
    (91)984419486

    ResponderExcluir