sexta-feira, 22 de maio de 2009

Estudo sobre o Dia da Bruxas

O DIA DAS BRUXAS

Os maiores índices de vendas de doces e balas nos EUA e Europa ocorrem na época do halloween.
Esta festa teve início no culto ao Diabo realizado por sacerdotes Druidas. Eles faziam sacrifícios humanos com crianças.
O dia 1º de novembro foi instituído pelo Papa como Dia de Todos os Santos, em memória às crianças sacrificadas no dia 31 de outubro.
Crê-se que tais sacrifícios são feitos ainda hoje, prova disso é a preocupação das autoridades dos EUA com o alto índice de crianças desaparecidas nesta época.
Há uma prática no halloween americano chamado Fogueira de Ossos... Ela fica acesa toda a noite queimando ossos até tornarem-se cinza.
A crença druida, rezava que, na noite de 31 de outubro os mortos da família se levantavam e visitavam a casa dos parentes. Se ao chegarem não houvessem guloseimas e manjares preparados para eles, Satanás visitaria aquela casa.
Hoje vemos as crianças de casa em casa pedindo doces, fazendo papel de criatura das trevas. E cada vez que falam "Treats or Tricks?" - "Oferenda ou Travessura?" - estão proferindo "Ou você me dá um doce, ou te amaldiçôo". As crianças são usadas como veículos de maldição!
As cerimônias, festas, druidas eram realizadas na floresta, em meio a árvores onde eram oferecidos sacrifícios de animais negros, sacrifícios de crianças e eles passavam a noite em orgias sexuais

Para o líder:

A bruxaria está inserido no cotidiano de uma criança .Seja em casa com o uso da televisão ou na escola .Quando olharmos os potentes meios de comunicação que são usados para espalhar essa maldição parece-nos que a guerra já foi ganha .Não é verdade . Sempre existiu o reino das trevas e sempre a Igreja lutou contra ele e prevaleceu. A PALAVRA DE Deus diz que quem ganha uma criança para Cristo salva uma vida inteira. Devemos-nos lutar contra isto e não é proibindo nossas crianças de ver esse ou aquele desenho mas é convencendo-a de que as práticas ensinadas são demoníacas e assim ela irá repudiar tudo o que envolve estas praticas .Procure se informar em fontes seguras sobre a bruxaria e como ela está inserida .Ore ,peça a Deus palavras e estratégia para ensinar as crianças sobre o mal que ela traz .Deus vai te capacitar .

Para as crianças .
Quem já assistiu um desenho ou um filme em que um bruxo ou uma bruxa faz bruxaria para o bem ou o mal?Parece muito legal os ver preparando as porções como asas de morcegos e outras coisas
Mas cuidado não se engane a bruxaria não é de Deus .Quem faz bruxaria está pedindo para que demônios os ajude a realizar certas coisas .E comum ouvirmos nos desenhos e filmes que tem bruxarias as bruxas chamarem os espíritos das profundezas ou espíritos das trevas. Isto não é para assustar as crianças .Isto é uma invocação .Ou seja um chamado. Criança que tem Jesus que é a nossa luz não precisa chamar espíritos das trevas pois aonde à luz chega às trevas tem que ir embora . Como devo fazer . Gosto de assistir estas coisas? Ore a Deus diga para Ele que você não quer mais assistir estas coisas mas que existe uma vontade de assistir .Deus vai te ajudar .A nossa vontade não pode mandar em nós .Nos mandamos nela .Então quando der vontade diga não a sua vontade e vá brincar de outra coisa .Você vai descobrir brincadeiras maravilhosas muito mais legais do que ficar na frente da televisão vendo bruxaria.
É O DIA DAS BRUXAS . Bom o dia das bruxas foi criado para homenagear estes demônios . Embora as crianças saiam para pegar doces não é nada bom .As crianças tem que dizer : Doces ou travessuras .Obrigando as pessoas a dar o doce ou sofreram alguma coisa ruim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário